Outros Tratamentos | Stiper

Stiper

Stiper: tratamento com pastilhas

São Pastilhas, que tem como conceito básico de fabricação o Micro Cristais de Quartzo (Silício).

O Silício é cientificamente reconhecido como o melhor amplificador e ordenador de ondas e frequências que o mundo conhece. Por isso é utilizado em equipamentos que necessitam de absoluta precisão.

Baseado no conceito da Medicina Oriental, onde nosso organismo é regido por pontos meridianos e energéticos responsáveis pelo seu perfeito funcionamento. Quando estes deixam de fluir por qualquer motivo, o corpo se manifesta, nos mais variados sintomas.

Essas pastilhas são as maiores ordenadoras de ondas e frequências do universo, que atuam absorvendo as energias desarmonizadas e equilibradas do organismo, restabelecendo assim o fluxo de energia continuamente.

Em alternativa à acupuntura, pro exemplo, elas atuam como as agulhas, porém de forma invasiva e indolor, reequilibrando pontos e meridianos, estimulando-os de forma permanente, pois ficam presas ao corpo com um micropore durante cinco dias, para combater às dores agudas ou crônicas, atuam de forma analgésica e otimizam o tratamento da principais lesões como bursites, cervicalgias, epicondilites, síndromes de túnel do carpo, disfunções da ATM, lombalgias, hérnias de disco, tendinites, artrose, e várias outras.

Além das pastilhas beneficiarem os tratamentos mais comuns, são ótimas para estética. Podem reduzir manchas, marcas de expressão, amenizar quelóides, acelerar processos de cicatrização, tonificar músculos e colágenos de regiões rugosas e flácidas.

Não há nenhum efeito colateral ou risco de aplicação, pois as pastilhas são devidamente aprovadas e autorizadas pala ANVISA.